Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bonsais

Um espaço dedicado exclusivamente à arte do Bonsai, com alguns dos meus exemplares.

Bonsais

Um espaço dedicado exclusivamente à arte do Bonsai, com alguns dos meus exemplares.

Lojas de bonsais em Portugal

JCordas, 05.04.12

Lojas que comercializam Bonsais em Portugal

Lojas de bonsais em Portugal, infelizmente a arte do Bonsai em Portugal está pouco desenvolvida, começam agora aos poucos a ganhar terreno no mercado. Os bonsais inicialmente em Portugal eram de fraca qualidade pois as pessoas não sabiam como tratar deles, infelizmente ainda existem muitas lojas que continuam a não entendem as necessidades básicas de rega e acabam por deixar morrer muitos exemplares, ou  acabam por comercializar bonsai já debilitados que poderão ter pouco sucesso no seu desenvolvimento.

 

Lojas de Bonsai em Portugal

 

Lojas especializadas em Bonsais em Portugal

 

Museu Bonsai, este é sem dúvida um ponto de referência em venda de bonsais, especializados na arte comercializam todo o tipo de artigos relacionados com o bonsai.

No museu do bonsai poderá encontrar bons exemplares de saúde assim como vasos, ferramentas e até solos. O Museu possuí site poderá visitar em BonsaiCentro.

 

Luso Bonsai, esta é sem dúvida alguma um excelente ponto de compra de bonsais, a luso bonsai também é um grossista vende os seus artigos para outras empresas que desejam comercializar bonsais. Na luso bonsai poderá encontrar tudo o que precisar para o seu bonsai. Poderá visitar o site em Luso-Bonsai.

 

 

Horto Campo grande, esta loja está bem vocacionada para a arte do bonsai, os seus exemplares são verdadeiras obras de arte e a semelhança das anteriores é possivel encontrar tudo relacionado com bonsais, poderá visitar o site em Horto do Campo Grande.

 

Lojas comercializadoras de exemplares de Bonsai

 

Leroy Merlyn, aqui pode encontrar exemplares de bonsai da luso-bonsai, não é uma loja especializada mas poderá ser um local de compra. Vendem também algumas ferramentas assim como vasos.

 

Grandes superfícies comerciais Bom este é sem dúvida alguma um dos locais onde poderá comprar um bonsai, toda via a sua qualidade tende a ser a baixo do razoável, mas é sempre possível de encontrar um ou outro minimamente aceitável.

 

{#emotions_dlg.chat}Se alguem conhecer mais lojas de Bonsais deixe nos comentários para que outras pessoas possam encontrar.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.